quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não sei ser poeta - Mar

Assunto: SILÊNCIO DO EU....
Data: 22/Jul 13:48
NÃO SEI SER POETA....NEM O QUERO SER! NÃO QUERO SENTIR A DÔR QUE PASSAM PARA O PAPEL E TÃO POUCO AS JURAS DE AMOR ETERNAS QUE DURAM POR UM DIA E QUE TODOS FICAM A CONHECER. QUERO LER A POESIA. ENCONTRAR-ME AÍ COMO SE FOSSE UM ESPELHO, MAS SÓ EU SABER O QUE SINTO E O QUE SOU....EM ANEXO UM BEIJO!
.
Distribuído por Moranguinho Pereira (hi5)
.
.
NÃO SEI SER POETA
.
.
Quando escrevo poesia não me dou,
Faltam-me as palavras interdictas,
Faltam-me as rimas esquesitas,
Falta tudo, falta tudo o que sou,
.
Não sei ser poeta, não sei...
nem agora nem nunca hei-de saber,
tenho o que digo e o que fica por dizer,
tenho o que dou e o que já dei.
.
Não sei como se faz para ser poeta
nem tão pouco sei o que falta ou resta
para ter esse dom dentro de mim.
.
Mas sei que só ser eu assim me basta,
é a escrita, é a escrita que me arrasta
para longe deste antecipado fim.
.
.Publicada por mar - Blogue Dança de Lágrimas.
.

Sem comentários: