terça-feira, 24 de novembro de 2009

Inscrição na Areia - Cecília Meireles

Assunto: QUERIA QUE FOSSE DIFERENTE...
Data: 23/Nov 18:35
Grito e o som fica preso na garganta. Fujo e não saio do mesmo lugar.Choro mas ninguém olha as minhas lágrimas. Quero imaginar mas nenhuma ideia acorda. Agarro a luz mas ela escapa-se entre os dedos.Penso em desistir mas continuo a estar aqui.Sinto mas o coração se fecha.Só me é permitido continuar como estou e eu aceito e permaneço...em anexo um beijo!
.
VISITEM OS MEU GUEST BOOK...OBRIGADA!
.
Distribuído por Moranguinho Pereira (hi5)
.

INSCRIÇÃO NA AREIA

.
O meu amor não tem
importância nenhuma.
.
Não tem o peso nem
de uma rosa de espuma!
.
Desfolha-se por quem?
Para quem se perfuma?
.
O meu amor não tem
importância nenhuma
.
.
CECÍLIA MEIRELES
.
.

Sem comentários: