domingo, 23 de maio de 2010

Prá Ver Tem Que Entrar e Sentir, A Luz Que Está Dentro De Você !

Poesias e Pensamentos 

.

Não sei o que faço se de tempos em tempos eu tenho a necessidade em ficar só, escrever, pensar, poder fluir meus pés nas nuvens, com meus sonhos mirabolantes, com vogais e consoantes. Quero o dia, à noite e o tempo passado, presente e futuro, assim eu me curo dos dias cinzentos e obscuros, são os meus amigos sinceros, do jeito que eu quero, sejam verde ou amarelo, eles nunca saem de perto quando eu preciso de uns conselhos. Recebo o peito, as mãos, um aconchego que fervem em um olhar transcendente que me faz sentir verdadeiramente o pulsar do coração. 
Como eu posso me sentir só com tanta presença e entrega de uns com os outros, é uma troca, tem um início, mas de tanto que se gosta, nunca que se pede volta, vai até o fim, mas nunca se chega lá, o que na verdade rola é um pedir, BIZ. Eu nunca me sinto só, pois o conjunto é tão perfeito que o único que se sujeita a descrever imperfeições sou eu, os meus amigos são perfeitos. Eu que estou ali para me deixar levar por uma força a qual não sei controlar, nessa hora sou muito mais forte que eu, ficar ali, me faz feliz em saber que inspirações a todo o momento me conduzem sem retrato falado, visto ou ouvido, é pura sinergia entre eu e as estrelas que a noite festeja com seus convidados em uma farta ceia de palavras e
sentimentos descontraídos de altivos mortais.
O que se comemora é a aurora boreal que chega num momento de se ter a tempo de entrar nos pensamentos que brotam sem parar. E digo ainda é cedo à noite acabou de chegar e as nuvens acabam de se sentar para a lua pousar, se postar e iluminar os corações dos homens embrutecidos pelo tempo que se fizeram arredios. Vou convidar uns amigos se me permitem eles pedem pela Paz e sempre que o tempo fecha, eles estão ali para levantar bandeira branca e quebrantar os corações dos que se esqueceram do mundo bom.
É a noite que tudo se cala e eu e a madruga pisamos fundo para saciar as minhas estradas cavalgadas pela força maior do ser, é como se fosse a minha balada, uma balada pensada, que se move e volta suada, quente por dentro e por fora transbordada até o último fio de cabelo que se possa ver. À noite quando todos dançam para encontrar o par perfeito, nós brindamos por saber que não precisamos nos encontrar, já estamos juntos desde que nascemos para viver a eternidade do ser e estar. Pois eu estou satisfeitíssimo e a noite, a lua, o céu, as estrelas, a paz, a felicidade, a humildade, o coração, o ser Altíssimo e o ser terreno convidam a todos que ainda não os conhecem para fraternizar com todos nós. E como eu posso sentir-me triste diante de tanta honraria e contemplação de Amor incondicional que vivemos todos os dias juntinhos. O meu eu não se engana, não se sente só, não procura cara metade, nunca se torna um, reparte, tem cheiro doce e cor fluorescente para iluminar os que se sentem deprimente. 
E muito mais que isso, tem o único compromisso de sentir-se FELIZ, FELIZ  com todas as letras que se queira utilizar, Feliz pode até se escrever com “X” ou com “S” o importante mesmo é Sentir e compartilhar. E quando me sinto assim, isso para mim uma Glória que Deus o Altíssimo e Criador do universo, de todas as formas de expressão, sentimentos e de forças naturais do ser humano, impossível de citar numa noite em luz néon.  
Quando me sinto assim não há quem possa me vencer ou quem possa deter a minha caminhada rumo ao tempo, o tempo de novas vivências simples, estáveis e sem compromisso de competições banais a qual eu inutilmente criava em minha mente.
Não quero competir, o que realmente eu quero é dividir o meu tempo com os meus amigos da noite que compartilham bons momentos de inspiração e prazer. É como brincar e flutuar nas nuvens que amigavelmente cede lugar para as estrelas cadentes trazerem suas palavras para mim, numa noite louca e absurdamente escura e iluminada minha mente. A força vem de dentro e a Luz nunca se apaga, ela se ofusca esperando você voltar, porque se ela queimar o que será de mim e de você. A Luz do meu ser voltou para nunca mais apagar, pois eu não vou deixar que forças negativas e improdutivas enganam-me ao ponto de escravizar os meus passos novamente e que perfure a minha razão com brocas e encha o meu cérebro com maldades de quem não acredita no amor. Pois assim eu tenho me confortado, sabendo que mesmo que por inspiração eu escreva coisas que não te agrade, nunca serei unanimidade em nenhum lugar do espaço terrestre.
Agora se o espaço de onde vem o que tenho por inspiração é ocupado e populoso, mesmo que eu esteja só, os que dormem deixam no ar seus pensamentos vagando para eu captar. Sendo assim eu tenho com quem compartilhar e perco o meu medo de errar. Pois assim eu tenho me encorajado também !
  
.
.
http://toatoa.loveblog.com.br/130641/Pra-Ver-Tem-Que-Entrar-e-Sentir-A-Luz-Que-Esta-Dentro-De-Voce/
.

escrito em domingo 31 janeiro 2010 08:07

.

.

Sem comentários: