sábado, 12 de junho de 2010

♥ﻉ♥Feяmina - Vocês já repararam na sonoridade

Assunto: RE: Vocês já repararam na sonoridade
Data: 8/Jun 20:31
--- rui freitas wrote: 
Há um pouco de Deus no ser humano 
Visto que Deus nos criou 
À sua imagem e semelhança... 
Há um pouco de Deus em ti 
Quando sinto teu cheiro 
Quando descubro que sem ti 
Eu não conseguiria viver...
Mas Deus com sua sapiência
Deixou em mim tuas lembranças 
Numa doce forma de Saudades
E é nesta hora sublime 
Que eu te ouço no cantar
Dos pássaros e no soprar dos ventos 
E sigo a tua luz feito girassol encantado... 
Há um pouco de Deus em mim 
Quando eu sinto amor 
Quando eu perdoo nossos erros 
E quando abro meus braços à tua espera... 


 yourife1 7 de Junho de 2010 -Claudio Barzotti - Madame (1)
.
Je vous regardais tendrement
J'aurais bien voulu vous parler
Mais le courage m'a manqué
J'aurais voulu vous emmener
Faire quelques pas à mes côtés
Sans pour cela imaginer
Imaginer un tas de choses
Des choses que je n'oses vous dire, Madame
Et pourtant, je pense à vous bien souvent



_____
.
Vocês já repararam na sonoridade da palavra gratidão? 
Mais do que o seu significado e sim o sopro que venta nos ouvidos de quem a ouve. 
Tem algum vocábulo mais emocionante do que saudade? 
O sentimento de sentir saudade, a falta de alguém ou de algo, a quem se estava acostumado ou utilizava muito frequente, que é a saudade triste porque não concedemos a partida. 
Ou a saudade de recordar tempos, amores ou situações que nos deixaram felizes e, hoje, cultuamos com carinho. 
.
Autor não identificado
.
.

Sem comentários: