domingo, 5 de dezembro de 2010

A dança dos Anjos

Para: Victor
Assunto: anjos amigos
Data: 5/Dez 9:24
A Dança dos Anjos 
Momentos especiais pra você

A Dança dos Anjos
Uma noite olhei para o céu e vi as estrelas a brilhar.
Mas tinham um brilho triste…
Nessa altura, surge um anjo vindo de uma constelação.
Esse anjo chorava.
Perguntei-lhe a razão e ele disse-me que
protegia alguém que nem olhava para o céu…
Olhei melhor e reparei
em milhões de anjos que lá se encontravam.
Todos tão lindos…
Tão mágicos…
Tão misteriosamente frágeis…
Todos com cabelos de prata,
olhos de safira e asas de cristal…
Majestosos, imponentes,
mas doces, meigos e carentes.
Os seus olhares penetrantes penetraram minha alma,
percorreram meu corpo,
elevaram a minha mente.
Lindos… Eles estavam lindos…
Mas sós… Eles estavam tão sós…
O que fazer para dar um pouco de felicidade
a seres tão especiais,
que pareciam ter toda a felicidade existente?
Um olhar, um sorriso, um aceno, um obrigado…
Só isso?! Perguntei.
Sim, é o que é preciso para que os anjos dancem
e voltem a viver e brilhar no seu explendor…
Nessa altura sorri, olhei, acenei, agradeci
e vi a festa dos anjos nas estrelas…
Um baile de magia em tons de prata…
Dancei com todos os anjos…
A partir dessa noite,
olho para o céu e procuro os anjos…
Anjos… Almas lindas,
meigas, suaves e deliciosamente puras…
Anjos… Aqueles olhares sorridentes
de quem apenas quer um carinho…
Anjos… Aqueles
que temos no céu e na terra…
Anjos… Amigos…
Esses seres que estão sempre por perto…
Anjos… Belos anjos…
E agora eu tenho um só a cuidar de mim….
.
Days Pictures Upload Photos Photo Sharing

Sem comentários: