domingo, 19 de fevereiro de 2012

Reabertura da Livraria Bucholz


Random header image... Refresh for more!Liquidação total da livraria Buchholz

buchholz
Sob a designação de “Livros Únicos s Preços Únicos”, a partir do próximo dia 1 de Dezembro, na extinta Livraria Buchholz, também conhecida como Livraria Alemã, vai-se realizar uma Liquidação Total dos stocks existentes na loja.
Esta iniciativa constitui uma oportunidade única para encontrar livros únicos que são verdadeiras raridades, a preços imbatíveis. A oferta é constituída por uma enorme diversidade (dezenas de milhares de livros), destacando-se em particular o stock de livros estrangeiros a preços únicos de liquidação. Os livros estarão à venda a partir de 1€.
Esta acção irá decorrer durante o mês de Dezembro, de 2ª feira a Domingo, das 10h00 às 20h00, nas antigas instalações da Livraria Buchholz, junto ao Marquês de Pombal, na Rua Duque de Palmela nº 4 em Lisboa.

24 nov. 2009
Lisboa

Livraria Buchholz reabre quinta-feira

05.04.2010 - 12:43 Por Lusa

A Livraria Buchholz, em Lisboa
A Livraria Buchholz, em Lisboa (Rui Gaudêncio)
A Livraria Buchholz, em Lisboa, reabre ao público na próxima quinta-feira pelas 18h00, no âmbito do acordo firmado entre a Coimbra Editora Livrarias (CE) e o grupo LeYa.

A reabertura da livraria é assinalada com um concerto de jazz com Maria Viana acompanhada pelo pianista Júlio Resende.

Este é um primeiro evento de uma programação que está em preparação, disse à Lusa fonte do Grupo LeYa.

“Há um intenso programa cultural em preparação, que preencherá os próximos meses”, disse. “Na sexta-feira à tarde haverá uma conversa entre a Paulina Chiziane, autora moçambicana, e a poetisa Maria Teresa Horta”, adiantou a mesma fonte.

Conversas entre escritores, lançamentos de livros e concertos, são algumas das iniciativas a realizar na livraria localizada na rua Duque de Palmela, ao Marquês de Pombal.

“O regresso da Buchholz ao roteiro de livrarias nacionais será assinalado por várias surpresas para os visitantes, nomeadamente através da oferta, no evento de reabertura, de descontos na compra de livros”, lê-se num comunicado da LeYa.

O Grupo Leya e a Coimbra Editora (CE-Livrarias) estabeleceram um acordo em finais de marco com vista a “dinamizar” uma rede de 17 livrarias, das quais uma online, da CE.

O acordo firmado, segundo um comunicado emitido na altura, permitirá a disponibilização dos catálogos de edições gerais da Leya e “a promoção de acontecimentos culturais em torno dos seus livros e dos seus autores”.

Sem comentários: