domingo, 19 de agosto de 2012

Solidão, no blog lookinginside (PsyPeace)


DOMINGO, 23 DE ABRIL DE 2006
Solidão
A solidão é escura,
Negra e sombria,
Uma verdade bem dura,
Uma verdade bem fria.
A solidão também mata,
Fere, pisa e destrói,
Uma ferida que maltrata,
Uma ferida que dói.
É um pensamento que assusta,
É um medo que vive,
Uma doença que barafusta,
Uma doença que tive...
Tive, tenho e terei...
Pois nunca cura haverá,
Dela me escondo e esconderei,
Mas sempre (ela) me encontrará.
Quero continuar a viver,
A minha vida não é tão má,
Mas ela faz-me morrer,
É uma pedra que em mim há.
A solidão é essa pedra,
E bem dura, por sinal,
Eu bem a tento destruir,
Mas fica sempre igual.
É semelhante a um fracasso,
Essa solidão relutante,
Tudo o que fiz e agora faço,
É no fim, fracassante...
Tanta tristeza me afunda,
No meu pranto de lágrimas mortas,
Deixa em mim essa mágua profunda,
De ter fechado todas as portas...

publicado por PsyPeace às 22:23

Sem comentários: