domingo, 2 de março de 2014

Chico Buarque - noite dos mascarados

Quem é você? 
Adivinhe, se gosta de mim 
Hoje os dois mascarados 
Procuram os seus namorados 
Perguntando assim: 
Quem é você, diga logo 
Que eu quero saber o seu jogo 
Que eu quero morrer no seu bloco 
Que eu quero me arder no seu fogo 

Eu sou seresteiro 
Poeta e cantor 
O meu tempo inteiro 
Só zombo do amor 
Eu tenho um pandeiro 
Só quero violão 
Eu nado em dinheiro 
Não tenho um tostão 
Fui porta-estandarte 
Não sei mais dançar 
Eu, modéstia à parte 
Nasci pra sambar 
Eu sou tão menina 
Meu tempo passou 
Eu sou Colombina 
Eu sou Pierrot 

Mas é carnaval 
Não me diga mais quem é você 
Amanhã, tudo volta ao normal 
Deixe a festa acabar 
Deixe o barco correr 
Deixe o dia raiar 
Que hoje eu sou 
Da maneira que você me quer 
O que você pedir 
Eu lhe dou 
Seja você quem for 
Seja o que Deus quiser 
Seja você quem for 
Seja o que Deus quiser



Sem comentários: