domingo, 8 de maio de 2022

Filipe - Chinita eu.comunista.

06/05/2022, 17:33
Filipe
Filipe Chinita
eu.comunista.
o meu pensamento sempre foi livre 
mesmo sendo (eu.e ele.pensamento ) 
sempre in.comum/uns
.
fj
17.24
06.05.2022
e
mor liberdade não há
do que 
a de um comunista
que (em tudo) 
o seja
09/05/2022, 00:10
Filipe
Filipe Chinita
urticária.
mental.
de pele
.
atitude 
de (mero) zel.o.
porque não te calas
e salvas o teu povo
?!
.
povo 
ucraniano 
merecia... outra cousa.
pena... que o não vejam! 
pena... que o não saibam sentir
.
des.culpem-me 
as minhas amigas ucranianas... 
por eu ser tão... 
'mau'!
mas 
nem 
consigo já escutar 
(que nem... para ele olho)
a teatral voz do actor zelenski
que comunica tudo
seja o que for...
sempre do 
mesmo...
modo
.
mal 
me chega... aos ouvidos 
logo... mudo... de canal
.
o problema... é que ele 
está representa(n)do 
em todos os canais
ocidentais...
ditos
e
só 
me consigo 
ver livre 
dele
desligando 
o televisor
passando 
para o 
slb 
ou
para os canais
de apenas...
filmes
do
império
mesmo que sempre 
de tiros.guerra.s!
violência e 
morte
que 
outra cousa 
de ficções... 
da vida 
(coitados...)
não sabem 
apresentar
nem
representar
.
fj
20.25
08.05.2022
se não acreditam...
basta... que se sentem comigo 
face ao televisor 
e que vejam
que eu
vo-lo
mostro... 
e demonstro
_______________________________

Sem comentários: