sábado, 29 de março de 2008

No que o PNR acredita e não acredita. E tu? Porquê?



No que o PNR acredita e não acredita

* Rui Barandas


O Partido Nacional Renovador combate e diz não a:


-á pedofilia e exige punição ´maxima para os criminosos. Mesmo que sejam deputados, ou mesmo o rei não sei lá de que, ou seja de que partido for, não interessa têm que ser punidos.


-não á destruição da indústria, agricultura e comércio. Aqui no Porto, ruas e ruas jã não tem o pequeno comercio. Fecharam ou faliram. Falava-se tanto da Barragem do alqueva, que onde se ia criar o celeiro da europa, e nada aconteceu, os Espanhois estão a comparar os terrenos circundantes para hoteis e outras coisas, menos para a agricultura, terras muito ricas onde se dá o amendoim. o girassol, o algodão e toda a espécie de frutas e flores.

-não ao facismo, ao nazismo e ao comunismo e a todos os outros "ismos", que sejam prejudiciais a Portugal e aos interesses dos Portugeses.

-não às concessões ao "lóbi gay". Não acreditamos no casamento de um homem com outro ou de uma mulher com outra, pois defendemos a família.e a família é a união de um homem cvom uma mulher para ter filhos. Também não acrditamos na adopção de creanças por casais "gays". Recebemos um relatório da vizinha Espanha, onde verificamos que a mior parte das creanças que tem dois pais ou duas mães, andam em psiquiatras e tem graves problemas psicológicos Nunca na nossa história lusitana milenar se verificámos tal comportamento anti-natura. Não somos contra os gays em si, mas sim contra o que eles praticam..

-não á invasão desmedida e descontrolada da imigração. Não há fronteiras, e em Portugal entram pessoas de todo o mundo, que á procura do eldorado, vêm encontrar um país pobre com meio milhão de desempregados e depois o clima é bom, podem dormir ao relento, e o que acontece?, a criminalidade tem subido assustadoramente.

-não á legalização do tráfico e consumo de drogas que tem levado tantos jovens para a sepultura.

-não ao fecho de muitas empresas portruguesas sem que o governo lhes deite a mão. Muitas empresas nacionais estão a fechar diariamente, por falta de incentivos e controlos.

-não aos privilégios milionários dos políticos, despesismo e corrupção.



MAS SIM A:

1-a um Portugal forte e soberano

- á identidade nacional

-a uma Europa das Naçoes, mas não federalista.
-Ao apoio á família, criando para isso um Ministério dedicado só para as famílias.incentivando ao aumento da natalidade portuguesa. Portugal é hoje um País de velhos e poucas creanças.
Dê-se um incentivo monetário "bom" a todas a s ma~es portuguesas. Muitos casais´há que gostariam de ter um filho mas não podem por falta de meios. Não está certo. Há milhões para megaprogectos, mas falta dinheiro para as ma~es portuguesas

-á justiça para todos. Uns roubam milhões e saem livres, e outro só porque roubou um pão por estar esfomeado, vai preso.

-ao combate á criminalidade e mais apoio áos polícias, pois é de momento uma das profissões do mais alto risco em Portugal. Há esquadras que nem "papel higiénico têm". e muitos polícias estão de baixa, outros estão com apoio psicológico e outros estão a deicar a profissão para outro tip+o de trabalho. Aumentem os seus salários.....

-á prioridade aos trabalhadores portugueses e ao apoio as empresas portuguesas-

-
VIVA O PNR VIVA PORTUGAL


VOTEM PELO PNR
.
in PortugalClub/PortugalNotícias
.
Em contraponto, vejam outra opinião, aqui, em:
.

margemsulantifascista.blogspot


.
.

Sem comentários: