quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MARIA SABINA (MUJER ESPIRITU)

2/Fev 5:34
SOPHIE diz:

MARIA SABINA (MUJER ESPIRITU)
.

Eu sou uma mulher solteira que nasceu

Eu sou a única mulher que caiu

Eu sou a mulher que espera

sou a mulher que olha

Eu sou a mulher que olha para dentro

Eu sou a mulher que olha debaixo de água

Eu sou o nadador sagrado

porque eu posso nadar no grandioso.

Eu sou a mulher da lua

sou a mulher que voa

Eu sou a mulher aerólito

Eu sou a mulher constelação

Eu sou a mulher da estrela, Deus

excursionando os lugares que vêm de origem

Eu sou a mulher na brisa

Women'm névoa fria

Eu sou a esposa do amanhecer

Eu sou mulher crepúsculo.

Eu sou aquela mulher que vem

Women'm rasgado

Eu sou a mulher que chora

sou a mulher que assobia

sou a mulher que soa

Eu sou um baterista mulher

Eu sou o trompetista mulher

Eu sou uma mulher violinista

Estou contente por a mulher

Eu sou o palhaço sagrado.

Eu sou o sal-gema mulher

cie sou a luz dia mulher

sou a mulher que gira

Eu sou a esposa do céu

Bem, eu sou a esposa de

Eu sou mulher pura

Eu sou o espírito de mulher

porque eu posso entrar e sair do reino da morte.

Eu sou a mulher que limpa

Eu sou a mulher que cura

Eu sou o médico erva mulher

Eu sou a mulher sábia em linguagem

Eu sou a mulher sábia em medicina
.
.

OBRIGADO PELA GO TO MY PROFILE SO TEM cosets SAÚDE COM SUA FAMÍLIA
.
.

Sem comentários: