quinta-feira, 25 de junho de 2009

O que é a solidão - Lord Lancelot

Assunto: SOLIDÃO...PALAVRA AMARGA...
Data: 24/Jun 14:17

AINDA NÃO ME HABITUEI Á SOLIDÃO...A ESTA SOLIDÃO QUE EU PRÓPRIA ESCOLHI - DEIXAR A VIDA PASSAR DE LONGE.DIZEM-ME QUE A CURA É SAIR PARA A RUA, BEBER UM CAFÉ...SORRIR...SENTIR OUTRAS PESSOAS - QUAL QUÊ? ISSO AINDA É PIOR! FICO A IMAGINAR QUE TODOS OS QUE ME RODEIAM SENTEM O MESMO QUE EU....SENÃO PORQUÊ AQUELES OLHARES VAZIOS, OS GESTOS VAGAROSOS, O NÃO OLHAR PARA NADA NEM NINGUÉM? SORRIO PARA MIM PRÓPRIA. REALMENTE, QUE SABEM DA SOLIDÃO SENÃO OS QUE A SENTEM NA PELE? SOLIDÃO É UM SENTIMENTO PARA RESOLVER SÓZINHO, OLHANDO PARA A NOSSA ALMA, MIRANDO-NOS NO ESPELO E FALANDO COM NÓS PRÓPRIOS....DAR-ME UM TEMPO....É ISSO... ACEITAR QUE É UMA PASSAGEM, MAIS UM CAPÍTULO DA MINHA VIDA, E COMO EM TUDO QUE JÁ ME ACONTECEU, SAIR VITORIOSA E MAIS FORTE. DÓI? POIS DÓI, MAS UM DIA ACABARÁ - TENHO QUE NISSO ACREDITAR. EM ANEXO UM BEIJO!
.

Distrin~buído por Moranguinho Pereira (hi5)

.

O QUE É A SOLIDÃO?
.
Realmente sinto-me sozinho...
e sei que muitos que estão casados,
sentem-se sozinhos do mesmo jeito...
mesmo tendo alguém do lado há sentimentos vazios...
O que completa esta solidão...
é alguém que corresponda de todo o coração...
que dedique seu sentimento intenso...
que cultive a flor do carinho...
faça brotar os ramos de folhagens lindas...
Estamos sozinhos, todos nós...
apesar de haver bilhões de pessoas no mundo...
mesmo que haja multidões que passem por você...
e no meio de tanta gente...
nosso coração bate só...
Se não formos gêmeos de alguém,
nascemos sozinhos...
e um dia partiremos sozinhos...
com a solidão guardada no peito...
como um grito de socorro...
E tem gente que mesmo só,
nunca se sente sozinho...
Conheço alguém que ficou eras sozinho,
e não se sentia só...
A solidão é uma fome...
quando estamos famintos, desejamos a companhia de alguém,
mas não pode ser qualquer pessoa...
Tem que ser alguém que nosso coração se sinta bem,
que faça crescer a alegria de um sorriso nos lábios...
.
LORD LANCELOT

.
.

Sem comentários: