domingo, 28 de junho de 2009

Vai-te, Poesia! - José Gomes Ferreira

Assunto: poesia...minha âncora na vida!
Data: 28/Jun 14:15

NÃO ME TIREM A POESIA...NEM O MAR...SÃO AMBOS A MESMA COISA....EU JÁ VEJO E OUÇO TANTAS COISAS QUE NÃO QUERO....JÁ DERRAMEI TANTAS LÁGRIMAS DE SONHOS QUE NÃO FORAM...DE OBJECTIVOS QUE PERDI PELO CAMINHO...DE CERTEZAS QUE EM POEIRA SE DESFIZERAM... DONOS DO DESTINO, DEIXEM-ME O MAR COM QUEM DESABAFO E A POESIA ONDE ENCONTRO PEDAÇOS DA MINHA VIDA.... É COM ELES QUE VIVO E NÃO VEGETO...PRECISO DA POESIA PELOS SEUS CÂNTICOS E DO MAR, PELAS ONDAS QUE ME LAVAM A ALMA...EM ANEXO UM BEIJO!

VAI-TE POESIA!
.

Distribuído por Moranguinko Pereira (hi5).

.

Vai-te, Poesia!
.
Deixa-me ver a vida
exacta e intolerável
neste planeta feito de carne humana a chorar
onde um anjo me arrasta todas as noites para casa pelos cabelos
com bandeiras de lume nos olhos,
para fabricar sonhos
carregados de dinamite de lágrimas.
.
Vai-te, Poesia!
.
Não quero cantar.
Quero gritar!
.
JOSÉ GOMES FERREIRA

.


Sem comentários: