quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Amor

Sustenido

#, aqui o tom é meio elevado.


Thursday, March 13, 2008

Amor

Antes de postar o texto digo: este é meu espaço, onde eu falo o que eu quiser, desabafo....e onde sempre falei da minha vida pessoal. É o meu blog.

***

Nunca me senti tão frustrada. Sinto raiva de mim mesma por sentir tantas coisas.
.
Por que quem eu quero não vê os encantos que outros vêem em mim? Aliás, onde eu errei para que a pessoa não me veja mais com olhos apaixonados?
.
Talvez eu esteja errada, mas sinto que fui tão enganada, tão, tão... burra! Eu normalmente só gosto de quem eu percebo que gosta de mim. E Assim foi, durante dois meses.
.
Lembro que em um dia tardio de Dezembro notei que estava me apaixonando. Vou logo avisando, era um relacionamento virtual. Mas tudo bem, nada que não pudesse se resolver depois. Quando a ficha da paixão caiu, eu me fechei para a pessoa, fiquei estranha como sempre fico, sem saber o que dizer, como agir... Até que um ou dois depois eu relatei: "acho que estou ficando apaixonada por você. E isso me assusta."
.
Já tive muitos problemas com paixões. Minhas paixões normalmente se transformam em amores, e assim se petrificam para a eternidade. Antes dessa vez, acho que já amei duas vezes. Aliás, tenho certeza. E até hoje, nunca me arrependi dessas pessoas.
.
Eu queria errar um pouco, mas sempre erram comigo primeiro. Porém, não é da minha natureza sair fazendo bobagens e magoando as pessoas. Por mais que eu quisesse isso, às vezes.
.
Quando falei que estava apaixonada, em Dezembro, senti medo, mas ela me reconfortou. Disse que sentia o mesmo. Logo depois, começaram intimidades incríveis, trocas, planos, sentimentos cada vez mais fortes, misturas loucas, vontades, desejos, declarações. Declarações que me pareciam verdadeiras... profundas.
.
E de repente, como em um filme dramático... a pessoa toma uma decisão que parece ignorar qualquer coisa vivida entre nós. Para quem viu o filme "Juno", lembram de como o marido da futura mãe adotiva age? Na sala de cinema eu fiquei meio boquiaberta: como assim? Do nada?
Foi desse jeito comigo. um tanto contraditório, como tanta coisa nessa vida. Queria eu ser a contraditória da história, mas como sempre, meu sentimento permaneceu o mesmo.
.
Eu tento, sempre tento, nem abrir o orkut dela. Às vezes consigo essa proeza, em outras a curiosidade fala mais alto. Ela sempre coloca mensagens pra outras pessoas, coisas fofas escritas... nunca pra mim (pelo menos eu acho que não, seria incoerente?!). A pior coisa do mundo é ver quem você ama, e que até poucos dias atrás dizia te amar também, apaixonada por outra pessoa. É horrível, desolador. E ela, mesmo que goste um pouquinho que seja de mim, não deve estar sofrendo nada, afinal, sabe que a boba aqui a adora. Talvez por isso ela não entenda o meu lado... ela tem o meu amor ainda. A gente só valoriza quando perde. Só sofre quando perde
.
E ela não me perdeu...
.
E, com certeza, ela sabe que eu posso ler, precisava colocar as coisas assim na minha cara? Isso é muita maldade! É tão recente... um mês.
.
Então abri o orkut dela hoje e vi mais uma das malditas mensagens. Agora tenho quase certeza de que ela se apaixonou por outra pessoa. Só não imagino quando, se foi agora recentemente, ou desde Fevereiro... seria esse o motivo do fim? Não sei, e essa dúvida vai me corroer por muito tempo. Mas se faz tempo ou não, dá na mesma. Machuca bastante, parte meu coração. Por que dizia aquelas palavras então? Por que disse que eu era o amor dela também? Que sentimento é esse que passa num piscar de olhos?
.
Minha frustração é tamanha, que tenho vontade de socar a parede, achar uma forma de tirar toda essa energia de mim, todo esse desejo, expulsar de uma vez! Mas eu acho que só ela resolveria esse problema... ou o tempo.

.
posted by V.S @ 9:33 PM
.
.

3 comentários:

Paulo disse...

"onde eu errei para que a pessoa não me veja mais com olhos apaixonados?"

O amor "é fogo que arde sem se ver". Porém, quando é reciproco é verdadeiramente visivel.
O amor, infelizmente, ou felizmente, não é dominado pela vontade tal como os bocejos ou as lágrimas o não são...

Até sempre
Paulo*
Apaixonado

Victor Nogueira disse...

Olá :)
Vejo que estás bem!
Já há algum tempo que não vinha ver os mails.
Voltarei logo!
Entretanto pergunto?
De quem é a carta?
Adorei ter todas as mensagens...só vi esta !
Até logo.
Beijos estrelados
.
Belisa belisa

qui 21-08-2008 17:18

Victor Nogueira disse...

«A pior coisa do mundo é ver quem você ama, e que até poucos dias atrás dizia te amar também, apaixonada por outra pessoa. É horrível, desolador.»

Presumo que sim.
Espero nunca viver tamanho drama....upssssssssssssssss

Abraço
Paulo Sempre
qui 21-08-2008 18:23