segunda-feira, 11 de maio de 2009

MAR E AMOR - António Carlos de Brito


Assunto: TROCANDO AS VOLTAS...
Data: 11/Mai 10:59

SE UM DIA ME OUVIRES CANTAR, NÃO PENSES QUE ESTOU CONTENTE...É PARA A MINHA DÔR CALAR, PARA A PÔR SEM SABER SE O MURRO QUE DESFERIU ATINGIU MEU CORAÇÃO.... A CANÇÃO É A VINGANÇA....PARA QUE A DÔR FIQUE TÃO SEM NORTE QUANTO EU....EM ANEXO UM BEIJO!

Distribuído por Moranginho Pereira (hi5)


MAR E AMOR

Amor Amor
Quando o mar
Quando o mar tem mais segredo
Não é quando ele se agita
Não é quando é tempestade
Nem é quando é ventania
Quando o amor tem mais segredo
É quando é calmaria
Quando o amor
Quando o amor tem mais perigo
Não é quando ele se arrisca
Não é quando ele se ausenta
Nem quando eu me desespero
Quando o amor tem mais perigo
É quando ele é mais sincero.

ANTÔNIO CARLOS DE BRITO

.
.

1 comentário:

De Amor e de Terra disse...

Interessante!
E por certo verdadeiro!...

Bj

Maria Mamede