domingo, 3 de maio de 2009

Carta ao coração - Paulo Coelho

Assunto: MAIS QUE MÚSCULO...SENTIMENTO!!!
Data: 30/Abr 11:36
DIZEM-ME MUITAS VEZES QUE ABUSO DE TI....QUE ME DEIXO PARA TRÁS PARA QUE SEJAS TU A AGIR, A ACTUAR A DECIDIR.... DIZEM MAS NÃO ME IMPORTO....SINTO QUE, COMO PARTE DE MIM ACEITAS QUANDO ASSIM FAÇO...ENTÃO EU NÃO SOU AINDA A CRIANÇA QUE NO CIRCO CHORAVA DAS MALVADEZAS QUE O PALHAÇO RICO FAZIA AO PALHAÇO POBRE?...POIS SOU....NESSES MOMENTOS ERAS TU QUE CHORAVAS....EU NADA SABIA AINDA DA VIDA....HOJE, MULHER DE PAZ CAPAZ DE ENFRENTAR TODAS AS GUERRAS, CONTINUAS A SER O MEU COMANDANTE....CONTINUA EM FRENTE, MEU CORAÇÃO!! TENHO ORGULHO DE TI! EM ANEXO UM BEIJO!

.

Distrbuído por Moranguinho Pereira (hi5)

.

.

CARTA AO CORAÇÃO

Meu Coração,

Eu jamais te condenarei, te criticarei,
ou terei vergonha de tuas palavras.
Sei que és uma criança querida de Deus,
e Ele te guarda no meio de uma luz
radiante e amorosa.


Estou do teu lado,
sempre pedirei bênçãos em minhas orações,
sempre pedirei para que tu encontres
a ajuda e apoio de que necessitas.
Confio no teu amor, meu coração.

Confio que irás dividir amor
com quem merece ou necessita.
Que meu caminho seja o teu caminho,
e que caminhemos juntos em direção à Deus.


E te peço: Confia em mim.
Saiba que te amo,
e que procuro dar-te a liberdade necessária
para que continues batendo
com alegria em meu peito.


Farei tudo que estiver ao meu alcance
para que jamais te sintas incomodado
com a minha presença à tua volta.

PAULO COELHO

.
.

Sem comentários: