terça-feira, 18 de maio de 2021

Filipe Chinita - a uma mulher

* Filipe Chinita

uma 
mulher
e nela... 
a todas elas
.
em especial 
às que amei
ou 
me amaram 
elas
.
ó
suprema expressão
da alegria e dádiva
de ser.es mulher
e fêmea...
maior
.
deixaste de ser minha
e eu deixei de ser 
quem era...
mas sou 
sempre 
teu
.
que estejas 
feliz
ó 3º andar
iluminado
de eros
para 
lá 
da rua
.
era 
só... 
atravessá-la 
e já tu me esperavas
sempre pronta a te dares
.
éramos o todo... 
o corredor
afora...
num 
só.mesmo.corpo
deslizante
.
fj
10.10
04.09.2021
.
nunca 
poderei deixar de amar 
esa tua imensa 
disponibilidade
a te d(o)ares
como sempre 
escolhi-te 
de um.só 
olhar 
no teu sorriso matreiro
na elasticidade das tuas pernas caminhantes
enquanto já nos sabíamos ser um do outro
.
nunca 
conheci mulher que amasse 
com mais e mor alegria 
de o fazer
.
obrigado!
ó 
sem pudor
algum
.
urgente!
arranja-me alguém... 
que te 'substitua' 
ao mesmo 
nível

04/05/2021, 16:51

Filipe enviou a mensagem: 4 de Maio às 10:58

a

uma

mulher

e nela...

a todas elas

.

em especial

às que amei

ou

me amaram

elas

.

ó

suprema expressão

da alegria e dádiva

de ser.es mulher

e fêmea...

maior

.

deixaste de ser minha

e eu deixei de ser

quem era...

mas sou

sempre

teu

.

que estejas

feliz

ó 3º andar

iluminado

de eros

para

da rua

.

era

só...

atravessá-la

e já tu me esperavas

sempre pronta a te dares

.

éramos o todo...

o corredor

afora...

num

só.mesmo.corpo

deslizante

.

fj

10.10

04.09.2021

.

nunca

poderei deixar de amar

esa tua imensa

disponibilidade

a te d(o)ares

e

como sempre

escolhi-te

de um.só

olhar

no teu sorriso matreiro

na elasticidade das tuas pernas caminhantes

enquanto já nos sabíamos ser um do outro

.

nunca

conheci mulher que amasse

com mais e mor alegria

de o fazer

.

obrigado!

ó

sem pudor

algum

.

urgente!

arranja-me alguém...

que te 'substitua'

ao mesmo

nível

04/05/2021, 16:51




Sem comentários: