segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Soneto a quatro mãos - Vinícius de Morais

Assunto: MEU NOME, DE AMOR FEITO....
Data: 3/Ago 11:14
SEMPRE AS MINHAS PORTAS AO AMOR ABRI....CORAÇÃO ENSOLARADO; CORAÇÃO APAIXONADO ENFEITADO EM MIL CORES. PREPAREI-O SEMPRE COMO SE FOSSE O PRIMEIRO NA ESPERANÇA QUE FOSSE O ÚLTIMO. DEI-LHE CANÇÕES, CARINHOS E DÁDIVAS E COLOQUEI DENTRO DELE A MULHAR QUE SOU. A QUE SE DÁ DE CORPO E ALMA INTEIRA....A QUE MIMA E QUE SE ENFEITA....A QUE DEIXA QUE SEJA ELE A FALAR QUANDO SE FALA DE AMOR....DEVE FALTAR QUALQUER COISA....COISA SIMPLES E SINGELA MAS, SEM DÚVIDA FUNDAMENTAL, POIS SE DEI A ETERNIDADE SEMPRE RECEBI O FOGO FÁTUO - BELO MAS QUE NÃO DURA PARA SEMPRE... NÃO DESISTO - FELICIDADE É O MEU PRIMEIRO NOME... EM ANEXO UM BEIJO!
.
Distribuído por Moranguinho Pereira (hi5)
.
SONETO A QUATRO MÃOS
.
Tudo de amor que existe em mim foi dado.
Tudo que fala em mim de amor foi dito.
Do nada em mim o amor fez o infinito
Que por muito tornou-me escravizado.
.
Tão pródigo de amor fiquei coitado
Tão fácil para amar fiquei proscrito.
Cada voto que fiz ergueu-se em grito
Contra o meu próprio dar demasiado.
.
Tenho dado de amor mais que coubesse
Nesse meu pobre coração humano
Desse eterno amor meu antes não desse.
.
Pois se por tanto dar me fiz engano
Melhor fora que desse e recebesse
Para viver da vida o amor sem dano.
.
VINICIUS DE MORAES
.
.

Sem comentários: