terça-feira, 1 de setembro de 2009

Recado aos amigos distantes - Cecília Meireles


Assunto: AMIGO/A
Data: 1/Set 18:35

HOJE O MEU PENSAMENTO LEVOU-ME ATÉ TI....O QUE ÉS PARA MIM? ALGO QUE É VIRTUAL É PORQUE NÃO EXISTE NA REALIDADE DAS NOSSAS VIDAS....MAS, AFINAL, ESTOU AQUI COMINICANDO CONTIGO, E A LOUCURA AINDA NÃO TOMOU CONTA DE MIM....PORTANTO TU ÉS, TU EXISTES E SE ME COMUNICO CONTIGO É PORQUE GOSTO DE TI!.......EM ANEXO UM BEIJO ( MAIS UMA PROVA QUE TU EXISTES E ÉS REAL)

.

Distribuído por Moranguinho Pereira (hi5)

.

.

RECADO AOS AMIGOS DISTANTES
.
Meus companheiros amados,
não vos espero nem chamo:
porque vou para outros lados.
Mas é certo que vos amo.
.
Nem sempre os que estão mais perto
fazem melhor companhia.
Mesmo com sol encoberto,
todos sabem quando é dia.
.
Pelo vosso campo imenso,
vou cortando meus atalhos.
Por vosso amor é que penso
e me dou tantos trabalhos.
.
Não condeneis, por enquanto,
minha rebelde maneira.
Para libertar-me tanto,
fico vossa prisioneira.
.
Por mais que longe pareça,
ides na minha lembrança,
ides na minha cabeça,
valeis a minha Esperança.
.
CECÍLIA MEIRELES

.
.

Sem comentários: