sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Filipe Chinita - a vergonha de um povo

* Filipe Chinita

28.01.2022

vergonha 
de um povo 
num restaurante 
na (minha) amada vila viçosa
.
dizer...
que tais 
anormalidades
'humanas'... foram criadas... 
nesta e por esta... pseudo... democracia

que 
de há muito 
já nada tem a ver... com abril
mas apenas com o plástico.alienado.e consumista 
das mentes... vítimas da propaganda contínua do capital dominante
.
o.s pimba.s triunfaram de/sobre todos os partidos

Sex, 14:44
 
eu
ateu
.
eu
anti-fascista
anti-rascista.s
anti-machista.s
anti-capital.ismo
anti-homofóbicos
anti-toda a humana alienação
anti-todo o plástico na 'humana' mente 
e na barriga dos peixes... 
de alto mar
anti tudo! o que degrade o cada humano
e a vida planetária.em culta! natureza
anti-todas as armas e todas! as guerras entre humanos

eu.
comunista
simples rapaz de um escoural.milenar
.
seja 
o que 'deus' quiser... 

e o que nós.permiti(r)mos...
.
que 
os únicos
ir.responsáveis.culpados! 
s(er)ão quem o 
permitiu
/r

que 
nunca!
eu
.
sempre
vosso
fj


28.01.2022
Sex, 21:09
 
portugal.
5%
para 42% da riqueza.
viva a liberdade e a democracia.do capital.ismo
.
fj
20.51
28.01.2022

ainda assim! não sabeis em quem votar?!
sois então... mui 
estúpidos

Sem comentários: