terça-feira, 13 de abril de 2021

Filipe Chinita - cousas

* Filipe Chinita 


cousas 
da estranha mão do 'destino'
.
desde 
dia 4 de Setembro de 2018
- antes 
d' avante! de 'vermelho.eu' 
(em que ainda levei 
o 'meu irmão' 
carlos... 
em carro 
também ele emprestado) -
que 
me encontro eu aqui... junto 
à quasi.contínua passagem 
dos comboios
o que 
mui tenho a agradecer-te
- para todo o sempre! 
e sem paga possível -
.
mas
convenhamos
que não deixa de ter graça...
que no mesmo momento
em que 
fui desapossado 
da minha vida!
do meu amor!
da minha casa (de vida)
de carro.s...
e de tudo 
de mim 
se 
tenha 
publicado 
'vermelho eu.
colectiva.mente.por esse alentejo a.fora'
de 440 páginas de (não) 
poesia
.
fj
19.16
13.04.2021


Filipe enviou a mensagem: 13 de Abril às 19:46


Sem comentários: