sexta-feira, 16 de abril de 2021

Filipe Chinita - o humano e o trabalho

* Filipe Chinita

o humano e o trabalho
.
deixar um homem sem trabalho na força da vida!*
é a maior e a mais sacana humilhação 
que em vida (lhe) 
podem 
fazer
.
mui mais... 
tendo ele família e casa a sustentar
.
só sanguinários assim podem 
proceder para com um outro
e quem quer
que ele
seja
.
isto 
bastaria...
para todos!!!!!!!! 
sermos contra o capitalismo
.
um 
homem 
sem trabalho 
fica completamente destruído 
por dentro 
de 
si 
fica também!
sem qualquer liberdade
e sem qualquer... poder
de (poder) 
decidir
de 
si
.
é 
só... 
a cousa 
mais infame 
e mais sem vergonha
que podem fazer a alguém
.
mas fazem! fazem-no
e até! a alguém 
como 
eu
.
pasme-se!
da demente mente... de tais gentes
.
sem 
a minha capacidade de resistir
sem 
a minha escrita
sem 
o meu amor... ao.s outro.s 
e à minha in.comum 
causa
sem 
a minha sempre instante dádiva
há muito que teria endoidecido
ou me teria suicidado... 
como outros 
tentaram
fazer
.
e
assim...
(me) destruíram a toda a vida.
mas não! a 
mim
.
toda a minha vida.
a  minha única! família.
o meu amor de 20 anos!
perdendo
eu
tudo 
de mim!
.
tudo 
o que na vida erguido havia.
tudo.
absolutamente tudo!
e ainda se regozijam
felizes.tontos...
da vida
sem vergonha 
alguma
de 
si.mesmos...
.
fj
12.37
16.04.2021
.
de 
um.só 
folego.
de humana indignação
.
sim... 
de humana! 
porque infelizes.mentes!
nem todos - ainda - 
humanos 
somos
.
sem 
aprendermos 
a nos colocar
 no lugar do 
outro... 
nunca! 
o viremos...
a ser
* e quem diz um homem.diz uma mulher
13:12

Filipe enviou a mensagem: 16 de abril às 21:23

Sem comentários: