segunda-feira, 5 de abril de 2021

Filipe Chinita - sou comunista

* Filipe Chinita 

ou 

como

sempre 

se diz por aí... :

manda... quem 

pode!

mas até isso... 

um dia! terá 

fim

.

fj

13.01

05.04.2021

Filipe enviou a mensagem: 5 de Abril  às 13:03

sou comunista 


isso... 

sequer se discute 

com ninguém.

e não o sou.

nunca o fui 

por alguém 

o ser

mas 

apenas! 

por mim.próprio

que sozinho

lá cheguei

.

e

bastou-me 

ler

estudar

olhar 

em volta.

de mim.no.s outro.s.

atenta.mente.


sem umbigos

lutar colectiva.mente 

contra o fascismo saloio existente em portugal

e que em muito 

ainda por aí 

está!!!!!

_____________________________________

não me venham pois! mais falar do assunto

só... se quiserem 

algo apre(e)nder... 

sobre

.

fj

Filipe enviou a mensagem: 5 de Abril  às 23:18

Sem comentários: