quarta-feira, 7 de abril de 2021

Filipe Chinita - balanço final

* Filipe Chinita 

 
1.
perdi  
toda 
a - minha - liberdade... 
de (poder) 
viver 
decidindo... de mim
2.
chego... ao fim da vida
depois de tudo 
o que vivi 
e dei de 
mim 
sem sequer 
uma casa... 
onde poder
amar
foder
e morrer...
3.
cousa 
mais trágica 
(e épica) de vida...
não pode...
haver
.
fj
00.11
07.04.2021
.
4.
nem 
o tempo
nem os meios 
para viajar
tenho
nem 
para nada 
tenho
5.
só 
já não sou 
um cão de rua
apenas graças 
a ti... 
6.
que 
nem comunista 
eras/ou 
és?!
7.
maior 
bofetada de vida
não me poderia 
ser... dada
8.
pelos meus...
- aqueles.a quem 
tudo de mim dei -
9.
como cereja final
do bolo da vida 
e da boda da
mesma...
10.
que 
miserável ser 
sou eu
11.
como aliás 
todos os dias 
por aqui se nota
12.
obrigado... a todos!
13.
os que - ainda assim -
abusam... de 
mim



Filipe enviou a mensagem: 7 de Abril  às 00:41

Sem comentários: