terça-feira, 17 de abril de 2012

TRÊS MULHERES E UM VELHO





Três mulheres conversavam ao lado de um poço e um velho as escutava.

A primeira mulher dizia:
- Meu filho é muito forte, corre e pula.

A segunda dizia:
- O meu filho canta como os passarinhos.

A terceira mulher nada dizia, então o velho perguntou:
- Você não tem filhos?

Ela respondeu:
- Tenho, mas ele é um menino normal como todas as crianças.

As três mulheres pegaram seus potes cheios de água e foram caminhando.

No meio do caminho, elas pararam para descansar e o velho homem sentou ao lado delas.

Logo elas viram seus filhos voltando para perto delas.

O primeiro vinha correndo, pulando e foi embora, o segundo vinha cantando lindas canções e também foi embora.

O terceiro não vinha pulando nem cantando,mas correu em direção da sua mãe, pegou o pote cheio de água e levou para casa.

Então as três mulheres perguntaram para o velho homem:
- O que o senhor achou dos nossos filhos?

E o velho homem respondeu:
- Realmente, eu acabei de ver três meninos,mas vi apenas um filho.

  • João Gonçalves gosta disto.

    • João Gonçalves Maravilhoso e aplca-se á sociedade de consumo de hoje. Grande abraço meu amigo.
      há alguns segundos ·  ·  1

Sem comentários: