terça-feira, 20 de outubro de 2009

Forma do Meu Corep - Stimg


(foto de JP)

Forma do Meu Coração
.
Ele lida com as cartas para meditar
Os que jogam com ele nunca suspeitam
Que ele não joga pelo dinheiro que ganha
Que ele não joga por acaso
.
Ele maneja as cartas para encontrar a resposta
A geometria sagrada da oportunidade
A lei oculta do que está por vir
Os números comandam uma dança
.
Eu sei que as espadas são espadas de um soldado
Eu sei que os paus são armas de guerra
Eu sei que ouros significam dinheiro para esta arte
Mas essa não é a forma do meu coração
.
Ele pode jogar pocker
Ele pode descartar a rainha de espadas
Ele pode esconder um rei na mão
Enquanto se esquece disso
,
E se eu lhe dissesse que amei você
Você talvez pensaria que há algo errado
Eu não sou um homem de muitas faces
A máscara que eu visto é uma só
.
Os que falam nada sabem
E encontram o preço disso
Como aqueles que amaldiçoam sua sorte em muitos lugares
E os que sentem medo estão perdidos
,
(Sting)
.
TEM UM BOM FIM DE SEMANA VICTOR. ABRÇO
JOSÉ PEREITA  huIi5)
.
.

Sem comentários: