terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Livro ou As Viagens de Marco Polo

.

regua30cent | 08/09/2009 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 1 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Video sobre o livro "As viagens de Marco Pólo". Vídeo feito por Arthur, Júlio, Luís , Thiago, e Thomás (boneco do posto), para um seminário.
.
.

.

NewShiningStar | 18/01/2008 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 3 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Marco Polo movies scenes - MARCO POLO Lorena MCKennitt
.
.

As Viagens

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Uma página de "As viagens de Marco Polo"
.
As Viagens é o nome usual para o livro de viagens de Marco Polo, Il Milione (O Milione, abreviação para Emilione, o apelido de família de Marco). O livro é um diário de suas viagens ao longo da Rota da Seda até à China, que ele chama Cathay (norte da China) e Manji (sul da China). Polo ditou o livro a um escritor de romances, Rustichello da Pisa, enquanto estava preso em Gênova de 1298-1299.
.
As viagens é dividido em quatro livros. O primeiro livro descreve as terras do Oriente Médio e Ásia Central que Marco encontrou em seu caminho para a China. O segundo livro descreve a China e o tribunal de Kublai Khan. O terceiro livro descreve alguma das regiões costeiras do Leste: Japão, Índia, Sudeste Asiático, a costa leste da África. Por último, o quarto livro descreve algumas das guerras recentes entre os Mongóis e algumas regiões do Norte, como a Rússia.
.
As viagens era um raro sucesso popular em uma era anterior à impressão. Os livros foram traduzidos em muitas línguas européias durante a vida de Marco Polo, mas os manuscritos originais foram perdidos.

Ligações externas

O Commons possui uma categoria com multimídias sobre As Viagens

Sem comentários: