quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Filipe Chinita - ainda de ave.asa.eva

* Filipe Chinita

0.
escreve  
tal como amas.vas!
só de dentro 
de 
ti
1.
eu amo a ave
e a.s sua.s
asa.s
2.
amo-a 
quando 
ela... eva (me) é
3.
amo 
a ave... 
que percorri 
de todas as asas
e de toda a (sua) quilha
porosa.de voo 
e vento
4.
amo-a
de a.braços.de braços
.
amo-a
de a.braços.de pernas
.
amo-a
de braços.de pernas
.
amo-a
de pé.s
de 
peitos.de pés.
em suas plantas 
e artelhos
amo-a
pernas acima.
nas pedras 
dos 
joelhos 
.
esculpindo 
e burilhando 
de boca... e escopro
uma bronzeada
estátua... de 
eva
5.
eva...
em (suas) água.s
de sal e sais.interior.es 
de 
sobre 
a toda a pele 
suando
(-nos) 
de 
amor
.
suando 
de 
odor.
es
.
em  
es.
correntes... 
virilhas
6.
amo
principalmente de a morder 
de (meus) dentes 
pelas cristas 
ilíacas
7.
sim
hoje... em dia
só mui dificilmente 
(ainda) gosto de mulher.es 
que (já) não tenha.m seios 
que se aguçem... 
de de... leite.
de boca.
saliva
e
língua
saliva
8.
que 
não tenha.m 
cristas ilíacas 
(ainda) 
salientes 
em 
(seus) 
picos.ósseos
em 
que te amo
me amo
(eu)
ficar
subindo 
e descendo-te
mordendo 
e remordendo-te
de todo.s o.s prazer.es
nos (seus) olhos
picassianos
plenos de 
brilho...
negro
e
jaspe
9.
sor
rindo
sorrindo-me
de puro deslumbramento
alegria de amar
prazer 
amor
10.
como 
se 
pura 'eva'.
humana.deusa 
nascida para 
o amor
e/ou 
o sexo... 
com amor 
11.
não digas... 
que não me amaste 
tantas vezes no (teu) olhar.
não (me) digas... 
que eras... só fingimento...
pois que não 
te creio
12.
pois que 
tu eras 
toda 
tu
toda 
'puta'
toda 
fêmea
toda 
d(o)ada
toda 
entregue
toda 
dádiva 
de 
ti
mulher
amante
para sempre
amada... em 
mim
.
fj
20.33
09.12.2020

Sem comentários: