domingo, 16 de dezembro de 2007

José Afonso - Poesia musicada


Titulo da Música: Trás Outro Amigo Também


Artista:José Afonso
Letra:


Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também

Em terras
Em todas as fronteiras
Seja benvindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também

Aqueles
Aqueles que ficaram
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também



Músicas
1 José Afonso - Menina Dos Olhos Tristes
2 José Afonso - Contos Velhinhos
3 José Afonso - No Lago Do Breu
4 José Afonso - Senhor Poeta
5 José Afonso - Achégate A Mim, Maruxa
6 José Afonso - Alegria Da Criação
7 José Afonso - A Morte Saiu à Rua
8 José Afonso - Endechas A Bárbara Escrava (aquela Cativa)
9 José Afonso - Avenida De Angola
10 José Afonso - Bailia
11 José Afonso - Balada Do Outono
12 José Afonso - Só Houve O Brado Da Terra
13 José Afonso - Canção De Embalar
14 José Afonso - Cantiga Do Monte
15 José Afonso - Canto Moço
16 José Afonso - Chamaram-me Cigano
17 José Afonso - Comboio Descendente
18 José Afonso - Coro Dos Caídos
19 José Afonso - Entrudo
20 José Afonso - Cantigas Do Maio (eu Fui Ver A Minha Amada)
21 José Afonso - Eu Vou Ser Como A Toupeira
22 José Afonso - A Formiga No Carreiro
23 José Afonso - Gastão Era Perfeito
24 José Afonso - Grândola Vila Morena
25 José Afonso - O Homem Da Gaita
26 José Afonso - Já O Tempo Se Habitua
27 José Afonso - Ronda Das Mafarricas
28 José Afonso - Maria Faia
29 José Afonso - Menino De Oiro
30 José Afonso - Milho Verde
31 José Afonso - A Mulher Da Erva
32 José Afonso - Natal Dos Simples
33 José Afonso - Nefretite Não Tinha Papeira
34 José Afonso - No Vale Fuenteovejuna
35 José Afonso - Oh Coimbra Do Mondego
36 José Afonso - Por Aquele Caminho
37 José Afonso - Por Trás Daquela Janela
38 José Afonso - Qualquer Dia
39 José Afonso - Que Amor Não Me Engana
40 José Afonso - Raínha
41 José Afonso - Epígrafe Para A Arte De Furtar (roubam-me Deus)
42 José Afonso - As Sete Mulheres Do Minho
43 José Afonso - Se Voaras Mais Ao Perto
44 José Afonso - Teresa Torga
45 José Afonso - Trás Outro Amigo Também
46 José Afonso - Tu Gitana
47 José Afonso - Utopia
48 José Afonso - Vai, Maria Vai
49 José Afonso - Vampiros








foto retirada de cronicas da lavandaria

Sem comentários: