quinta-feira, 18 de março de 2021

Filipe Chinita - amava

* Filipe Chinita 


amava 
sim. 
a traça... 
do abandono... 
lhe veio a comer a cachemira... 
também o meu corpo... alargou... 
nem sei bem como.
nem quando... 
.
aqui 
em casa da beatriz e do zé.em miraflores
- estava a nati na sua/nossa casa de paris.
de faubourg saint-honoré - 
enquanto esperáva.mos 
por (mais) um 
magnífico 
jantar 
sempre 
preparado pelo zé.
esse ser... único...
e sempre!
redondo
de 
afecto.s
de si
.
fj
13.10
18.03.2021
.
ainda
não havia chegado 
a ana... a mim
creio...
mas estava 
prestes
a
___________________________________
mas
o que (não) tem graça - nenhuma -
é que os não 'nossos'
de norma.sempre
me trataram 
melhor
que 
os ditos
'meus'
.
aqueles 
sempre me viram e trataram
como o príncipe... 
que nunca 
fui
já 
os ditos 'meus'...
como se sempre 
lhes fosse.lhes tivesse sido
a mais 'empedernida'
trampa... de mal
cheirosa...
merda

Filipe enviou a mensagem: 18 de Março às 13:25

Sem comentários: