domingo, 13 de dezembro de 2009

Arte e Poesia em Modus Vivendi

 Modus vivendi

 

13 de dezembro de 2009

Popova

popova.jpg
.
ou a descoberta do construtivismo

Tenho um plano

Tenho um plano
Para cada dia da semana
Para disfarçar cada engano
Cada enguiço
Preguiça
Premissa
Percalço
Que por acaso
Me assalte
Te asfalte
Feito esmalte
Que fixa
Asfixia
Durante estes sete dias
Que se repetem por covardia

.

Paula Taitelbaum
.

12 de dezembro de 2009

Magritte

3MAGRITTE.jpg
.
o amor é cego...

Todo o tempo

Ver-te é como ter à minha frente todo o tempo
é tudo serem para mim estradas largas
estradas onde passa o sol poente
é o tempo parar e eu próprio duvidar mas sem pensar
se o tempo existe se existiu alguma vez
e nem mesmo meço a devastação do meu passado

.
Ruy Belo
.

11 de dezembro de 2009

Magritte

rene-magritte-os%20amantes.jpg
.
os amantes
.


Sem comentários: