quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

UMA LINDA NOITE A TODOS...

.
UMA LINDA NOITE A TODOS...
.
Muitos de nós possuímos bagagens únicas, as quais devemos compartilhar para a melhoria do ser humano, mas nem todos agem como pregam, pois carregam em si o eterno complexo de inferioridade, mesmo que sendo bom no que faz, é inseguro, ao ponto de acreditar que o(a) outro(a) faz tudo melhor, tem mais jeito, ou até mesmo acredita que nada que o(a) outro(a) possui é merecido, que vem a ser esse sentimento? Difícil explicar, poderia mesmo ser um “complexo”, uma “doença” ou até “inveja”, sentimentos esses que não deixam a alma de quem o possui, e sentem em paz, por um só segundo, fazendo que seu próprio crescimento estacione, vivendo em função de monitorar seu(s) objetos desejados, cobiçados ou até invejados. 

.
Teria solução existente para um problema desses? Claro que há! Não há problema sem solução.
Amando-se mais, analisando tudo que possui de bom, esquecendo as ruins, pois elas sempre poderão ser corrigidas desde que voce mesmo deseje sua cura, e queira encontrar a sua felicidade e paz.
Nenhum ser humano é melhor, nem mais valioso que outro, cada qual é bom a sua maneira, que é única e intransferível. 

.
Não culpe ninguém por suas falhas e defeitos, ou mesmo diga que esse é seu “carma”, seu “carma” é como celular, não conforme-se com ele, atualize-se, troque por um menor e mais leve, o importante é: - VOCE QUERER! 

.
(AUTOR DESCONHECIDO)

.
9/Dez 1:13
.

Sem comentários: