domingo, 10 de fevereiro de 2008

Beato Salazar (16) - HONESTIDADE e outros predicados


* Gabriel Cipriano

RiodeJaneiro

.

É comum, constante e permanente ler-se aqui neste espaço a afirmação de que SALAZAR foi honesto, virtuoso e de outras qualidades.

.

Sim, nunca o difamamos e, nesse aspeto, nunca contradizemos essas alegações. Seus crimes são outros. Foram crimes de lesa humanidade, nomeadamente, consentir que semelhantes fossem sacrificados ao termo da própria VIDA, e VIDA é coisa sagrada, coisa que ninguem tem o direito de tirar.

.

Se não foi ele o executor, consentiu, e neste caso o mandatário é duplamente criminoso.

.

E depois ser honesto e "cumpridor" é obrigação, não é qualiificação. No país onde vivemos é comum destacar e premiar a honestidade e isso é uma PALERMICE.

.

Embora uns e outros proclamem que o assunto SALAZAR está esgotado não concordamos até porque pertencemos a uma geração que foi amplamente castigada por sua politica misantropa.

.

Os que o defendem e tecem loas a seus feitos foram os grandes beneficiários e se locuptaram em suas benfeitorias. Amém

Alô, chefe

.

Não adianta pedir, você não resiste a colocar rodapé nas nossas croniquelhas.Vou te dar o troco. Quando formos lá, na hora de subir na cerejeira não vou nem segurar a escada e quando gritares por socorro vou-me fingir de surdo. Se tiver cachorro na área estarei ferrado mas para vc será pior, vai de ficar lá em cima, esperando que o dono o venha prender, pois pelo que nos contaram a mesquinharia continua em alta no nosso retângulo.

.

Mas, então, aconselha-me a participar do carnaval, porém, travestido de ca....o . De repente aceitamos a sugestão porque isso, se nos mantivermos de pé, nos cercará de admiração...

in PortugalClub

Sem comentários: