sábado, 9 de fevereiro de 2008

Beato Salazar (1) - Santo António de Sta Comba Dão


Autor anónimo e movimento assumido pelo Presidente do PortugalClub

.

Está na hora de os Portugueses de boa vontade comecem a juntar documentos , realatos e até a própria História de Portugal, para formar comprovar a santidade do Professor Dr António Oliveira Salazar . Pois não existem duvidas de que este grande Português , alêm de Estadista, foi um Homem, bom, Bondoso, Humilde, Salvou a Pátria, em um momento, que não mais tinha salvação, e só um Milagre de Salazar lhes deu recuperação. O Santo de Santa Comba Dão, continuou mantendo Portugal, Longe das Grandes Guerras, Salvou os Portugueses da Morte certa nessas guerras, que mataram milhões no mundo. Esse Homem , só pode ter-nos sido enviado por DEUS, e nos o comunicou através de Nossa Senhora de Fátima, quando nos diz, do comunismo no mundo e da Guerra Horrivel, que se aproximava, e da qual Salazar nos materia afastados. SALAZAR foi um enviado de DEUS, para nos salvar da Guerra e do Comunismo. O POVO de PORTUGAL, deverá pedir a igreja Católica que divulgue o 3º Segredo de Fátima, ( que o Papa João Paulo ll, diz ter divulgado) pois ai possivelmente nos comunicará a ruina de Portugal, pelos comunistas após a morte de Salazar. O Papa , mentiu, quando nos disse estar revelando o 3º segredo. SALAZAR , foi um Homem POBRE, Humilde. Honesto, e SANTO. PORTUGAL , 100 % Cristão, e crente em DEUS, tem tido sempre nestes mil anos de história , protegido pelos Céus. Nos Enviou sua MÂE, Maria Santissima, em Fátima, nos dar provas disso. DEUS , nos deu Santo António de Lisboa, o maior santo dos Altares do Mundo. EM um Momento tão dificil, para PORTUGAL, em 1926 - 1928, nos envia outro representante dos Céus, a quem precisamos reconhecer como proctetor de PORTUGAL e dos PORTUGUESES, António de Oliveira Salazar. Então amigos, vamos começar após quase 40 anos de sua morte, pedir sua Subida aos Altares das Igreijas de PORTUGAL . Vamos á OBRA? O PORTUGALCLUB encabeça esta luta, e ergue esta bandeira.


Reconhecimento do Vaticano da Santidade deste Grande Portugues: Santo António de Comba Dão. Vamos todos em Força e com fé , em nosso Salvador durante os dificeis anos de fome e guerra no mundo. .

PORTUGALCLUB

.

Depois de se fecharem as escolas primárias, quebrar crucifixos, fechar hospitais, materninades, abrir casas de aborto, fechar consulados, fechar restaurantes, acabar com os circulos eleitorais no interior do Brasil, fazer os conselheiros todos no RJ, de reduzir e aniquilar o exército, dar poderes de exército a GNR, fechar as urgencias, e entregar os serviços médicos de urgencia aos bombeiros, Agora os Bombeiros, fazem de parteiros, primeiros e ultimos socorros. Vem ai o Verão!!!.... Quêm vai apagar os fogos? .... se os bombeiros , não vencem fazer partos, socorrer e transportar doentes de uns lados para outros..... Viva o Governo Sócrates... O melhor Governo após 25 de Abril.... se o Sócrates... está sendo o melhor.... como foram os outros???

Ai Valha-nos nosso Santo António de Santa Comba Dão
.
in PortugalClub

Sem comentários: