quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Filipe Chinita - para que medite.m...

 * Filipe Chinita

Filipe

para que medite.m... . sim eu sou tão vaidoso e tão egocentrista que nos meus estreitos pulsos nunca! usei pulseira alguma (excepto uma! em adolescente de mestre de aviz... com o teu nome (de namorada?! que nunca mais... vi) . até os meus sempre! simples relógios (os mais... ofertados) deixei de usar porque destesto algo... em meus pulsos que me impeça o movimento livre . nem anéis... nos dedos senão a aliança de me haver permitido por puro amor casar... contigo . nem mesmo! o mais fino fio - de ouro ou prata - ao pescoço que nunca nenhum tive . e mui menos com cruzes de (anti-)cristo... ou outras... de. penduradas ao pescoço! . que nunca! jóia alguma! na inteira vida (para mim) tive nem nunca! quis . eis a minha... vaidade... egocêntrica de toda uma! vida . fj 21.30 18.12.22 nunca! sequer frequentei ginásios e mui menos! com pt's . nunca! cuidei de mim nem do meu corpo ______________________________ claro que nem falo... de inscrições.... nem de percings de tipo algum no (meu) corpo . e mui menos no nariz na língua ou nas orelhas . quanto ao cabelo passei a vida inteira sem nunca o pentear e agora sobrevivo tão desgarrado... de mim de tudo em mim que nem a barba faço e só mudo de roupa... em desespero... de causa _________________________ espero que tenham ficado bem elucidados sobre a minha vaidade e egocentrismo _____________________________ eu que desde novembro de 2015 vivo de 300 euros ao mês eu que desde setembro de 2018 perdi a minha casa de vida e tudo de meu e de mim eu que desde essa data vivo só e só para cuidar de minha mãe eu que desde 2016 não mais férias algumas tive

Sem comentários: