sábado, 3 de dezembro de 2022

Filipe Chinita - mas que mal fiz eu ao.s 'deus.es' ?!

* Filipe Chinita

mas
que mal fiz eu ao.s 'deus.es' ?! só se é... de sempre! (de) contra ele.s haver estado e de toda! a minha vida . pugnando p'la sua inexistência na vida real e na cabeça de cada um. a . fj 09.31 03.12.2022 ateu que sou . dialéctico.histórico/materialista e portanto comunista que sou! . de tudo! em comum . sempre do/ao lado e ombro dos mais pobres.explorados humilhados e desprotegidos e pelo direito à individual e íntima diferença e diversidade de cada um. a . no nunca alienado plástico.consumista mas sim livres.igualitários.fra.ternos (de actos.gestos.palavra.s e não! apenas... palavras) no colectivo... de todos os iguais! tão talentosa.mente diferentes.e únicos! sendo
Enter

Filipe

(por) ora tenho 'apenas' quatro tarefas que me tomam... por completo o ser e o estar : 1.sobre.vivermos . 2.cuidar de minha mãe enquanto viva . 3.cuidar da minha 'poesia' política de amor e erótica... enquanto vivo . 4.cuidar de aprender sempre mais! sobre tudo enquanto ouvidos vista e vida tiver . fj 13.48 93,12.22 e já que já nada posso modificar dentro do meu partido (sequer... com o que escrevo) continuarei no entanto comunista que sou e sempre! serei a bater-me contra o imperialismo . p'la paz! entre todos os povos . e por uma nova des.ordem mundial que derrote! de vez! o capital.ismo

Sem comentários: