domingo, 6 de dezembro de 2009

Re dou os meus sonhos ... - Tiago Yonamine

Photobucket
.
Te dou os meus sonhos para juntar com os seus.
.
Tenho coleções de lindos sonhos, diferentes cores para pôr-do-sol, mapas para se perder em países distantes,

perfeitas tempestades para fazer voar monotonias e uma caixa cheia de brisa para quando estiver muito calor.
.
Dos seus sonhos eu não sei muita coisa. Mas da minha parte é isso que posso oferecer.
.
Pedacinhos de caos que surgem e voam da minha mente enquanto estou dormindo, enquanto estou ocioso ou preso em caóticos trânsitos urbanos,
.
mas pensando em lugares onde nossa nuvem polvilhada em canela e açúcar desejaria estar.
.
.
texto: Tiago Yonamine
.
.
OLÁ, AMIGO VICTOR! HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO SEI NADA DE SI!!! BEIJINHOS E BONS SONHOS! 
.
Carmen (hi5) - 4/Dez 0:04

Sem comentários: